Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Smackdown quando?

Ir para baixo 
+2
LorDekadance
Destrukte
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Destrukte
JOBBER
JOBBER
Destrukte


Sexo : Masculino
Mensagens : 6


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:15

Alguém sabe quando vem ai o Smackdown outra vez? É que eu ja estou farto de ver anunciado não precisam de esperar mais, vem ai, etc.
Mas afinal quando chega?
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:16

Realmente o que a televisão portuguesa tem feito com o Smackdown é uma estupidez de todo o tamanho. Recapitulando a idiotice:

FASE 0 - Smackdown é O programa mais visto da SIC Radical, tornando o canal o mais visto de TODOS (incluindo generalistas) na hora em que dava, aos Domingos.

FASE 1 - Smackdown é levado para a SIC generalista e desde logo se percebe um posicionamento idiota para crianças por parte do canal.

FASE 2 - Smackdown passa na SIC completamente cortado e editado.

FASE 3 - Smackdown passa na SIC repetido, não respeitando a ordem de transmissão do Raw na Radical.

FASE 4 - Smackdown é dobrado!! (Pior fase de todas, a meu ver!)

FASE 5 - Smackdown desaparece de vez da televisão...

FASE 6 - Muitos meses depois, volta-se a anunciar o Smackdown na Radical... durante pelo menos um mês inteiro, sem qualquer ideia sobre quando realmente irá voltar.

A minha pergunta é... quantos mais erros destes vai a SIC/SIC Radical fazer até o programa poder voltar definitivamente e sem problemas?? É que já estou bastante farto de ter de sacar os programas pela net todas as semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:16

Smackdown quando? Boa pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:17

Dizem que vai começar dia 14 deste mês. Mas eu não acredito, porque dia 14 é Sabado.

E como é que vai dar o Smackdown com a ECW e quando dá os PPV's como é que vai acontecer?

Na minha opinião deviam parar de dar a ECW, porque já não tem o RVD, o Sabu... e porque o Lashley é campeão num programa que se chama Extreme Championship Wrestling, e o Lashley não tem nada de extreme. Ele contra o Vince no ONS ele bem tentou dar com a cadeira mas não sabe usá-la.

Por favor... quem é que não sabe dar com uma cadeira?
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:17

Smackdown dia 14? Seria bom, mas por enquanto eu acho que é esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:18

Pois era muito bom já estou farto de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:18

Dizem que o motivo da Smackdown não voltar à Sic Radical é porque a Sic Radical está com problemas finaceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:19

Pois d26 parece que dia 14 já lá foi e nada de Smackdown, acho que era bom demais a Smackdown regressar já este mês
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:19

Isso já praticamente estava certo... A SIC Radical aparentemente anda com problemas e nem sei se vamos mesmo voltar a ver o Smackdown ou não.

Por outro lado, o que me chateia mais é mesmo não saber se o Vengeance vai dar amanhã, dia 15, tal como tem sido anunciado, ou se eles vão novamente (e estupidamente) adiar o PPV para a próxima semana, depois do Raw já ter sido transmitido. A Radical anda a brincar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:20

Se eles tinham anunciado para hoje(dia 15) já não dá porque para isso tinha de dar ontem(dia 14) a ECW, mas eu acho que eles tinham anunciado para a semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:20

WWE vs ECW vs TNA escreveu:
Se eles tinham anunciado para hoje(dia 15) já não dá porque para isso tinha de dar ontem(dia 14) a ECW, mas eu acho que eles tinham anunciado para a semana que vem.

Não, eles tinham mesmo anunciado para hoje (dia 15), se bem que se calhar não vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:21

SMACKDOWN FORA DA RADICAL

É isso a Smackdown saiu da Radical para ir para outro canal.O meu descontentamento é imenso pois tiveram tanto tempo a dizer que a Smackdown ia regressar e agora perdem para outro canal.Espero que o outro canal não faça tanta porcaria com a Smackdown como fez a Radical.Quando sober qual é o canal eu coloco aqui.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:22

Sim, a SIC Radical já parou de negociar o Smackdown há algum tempo, até. Ou seja, andaram a prometer algo sem certezas, provavelmente só para os fãs de wrestling se calarem por um par de meses.

Agora... o que eu sinceramente ainda não tinha ouvido dizer em lado nenhum era que o Smackdown foi para outro canal, até porque a SIC tinha o exclusivo da WWE para Portugal e não me parecia que isso mudasse. Mas pronto, por enquanto não há Smackdown nem na Radical nem em lado nenhum. Mais tarde, se realmente um canal generalista (aposto na TVI) o comprou... logo o transmitirá. Se com os mesmos erros que a SIC generalista ou não... isso logo veremos.

Quem quiser ver desde já o Smackdown, que vá sacando aqui pelo fórum, por exemplo. Eu vou pondo na secção de "Programas, DVD's e PPV's" todos os episódios com as datas de transmissão dos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:22

Já sei qual é o novo canal que vai emitir a Smackdown esse canal é a TVI.
No inicio só vai emitir a Smackdown 45 minutos(metade do progama), mas se tudo correr bem vão dar os 90 minutos.
Os dias de emissão vão ser ao Sábado ou ao Domingo que deve ser depois do telejornal.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:23

Citação :
Os dias de emissão vão ser ao Sábado ou ao Domingo que deve ser depois do telejornal.

ah ah, então lá vai o programa por água abaixo. Smackdown na generalista? e a um sábado?...
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:24

Na verdade, segundo ouvi dizer, o Smackdown será transmitido na TVI em episódios semanais de 45 minutos (relembro-vos que um episódio normal do Smackdown tem 1 hora e meia!!!), vai dar antes do Telejornal da hora do almoço (!) num dos dias do fim-de-semana, e ainda está por se decidir se será dobrado em português ou não, e se a transmissão estará sincronizada com as transmissões do Raw e ECW da SIC Radical ou não...

Eu, por mim, prevejo o pior, mais uma vez. Como é que a TVI não aprendeu nada com o tremendo flop da SIC?!?

Vou continuar a sacar os episódios pela net, como sempre. Assim vejo as coisas como deve ser e a uma hora decente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:25

Espero mesmo que eles não façam a mesma porcaria que a Sic fez ao dobrar a Smackdown e espero que depois eles ponham a hora e meia, mas eu espero o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:25

What the fuck?? A essas horas tou eu a dormir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Revenger
JOBBER
JOBBER
Revenger


Sexo : Masculino
Mensagens : 3


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:26

A SmackDown vai ser traduzida e legendada pela empresa CristBet por isso podem descansar q nao vao ouvir palhaços a comentar em portugues. Quanto aos 45 min ...e temporario so pa ver se os telespectadores gostam. se gostarem a TVI transmitira o tempo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:27

Revenger escreveu:
A SmackDown vai ser traduzida e legendada pela empresa CristBet por isso podem descansar q nao vao ouvir palhaços a comentar em portugues. Quanto aos 45 min ...e temporario so pa ver se os telespectadores gostam. se gostarem a TVI transmitira o tempo normal.

Estando a legendagem garantida e pensando que o programa poderá não ter 45 minutos durante muito tempo (porque durante esse tempo, eu pelo menos não irei ver, de certeza), resta apenas pensar no horário de transmissão do programa na TVI. Não arranjam nada melhor que antes do Telejornal da manhã? Se ao menos fosse antes do Telejornal da noite... já me satisfazia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:39

Alguém sabe quando é que a Smackdown vai começar a dar na TVI?
É que eu não estou para estar sempre a mudar de canal para ver se é aquela semana.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:40

Já está confirmado o dia e a hora em que a Smackdown vai ser transmitida e vai ser aos Sábados já a partir de dia 18/8 ás 11:30 com o fomato de 45m.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:40

É impressão minha ou aqui, no site oficial da WWE, diz que o Smackdown vai ser transmitido às 9 da manhã??? Confuso

http://www.wwe.com/schedules/television/?country=Portugal

WTF?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:41

Desculpem foi meu erro agora reparei que era antes das 11:30.
Por isso é capaz de ser ás 9h.
Mas a essa hora estou a dormir.
A Smackdown na TV portuguesa está mesmo má.
Acho que pelo menos podiam pôr ás 10:30.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:41

Às 10:30 também não porque a essa hora ainda tou a dormir! Razz

Acho que devia dar à tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smackdown quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Smackdown quando?   Smackdown quando? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smackdown quando?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne nua quando bebe
» WWE Smackdown!
» WWE - Smackdown 21-10-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum