Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Notas sobre a estreia de Mike Adamle

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Notas sobre a estreia de Mike Adamle Empty
MensagemAssunto: Notas sobre a estreia de Mike Adamle   Notas sobre a estreia de Mike Adamle Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:04

Quem viu o último episódio da ECW percebeu que Joey Styles deixou de ser comentador do programa. Joey Styles passou a ser o responsável pelo site oficial da WWE e anunciou que se reformou definitivamente do trabalho de comentador. É sabido que Vince McMahon nunca foi muito apreciador de Joey Styles, já que os seus pontos fortes (reconhecer todos os golpes utilizados e as suas variações, mencionar pontos menos presentes do passado dos atletas, etc.) não são o que a WWE valoriza nos seus comentadores. No entanto, acredita-se que a ideia do abandono terá mesmo sido de Joey Styles, que pretende passar mais tempo com a família.

Mike Adamle foi o escolhido para substituir Joey Styles como comentador principal da ECW. Adamle tem um contrato de 300.000 dólares (!!!) com a WWE e foi escolhido para (imagine-se!) ser o substituto de J.R. no RAW. Note-se que a escolha da WWE para substituir Jim Ross passa por um homem sem experiência de comentários de wrestling que é dois anos mais velho que J.R.!!

No dia da estreia, Adamle estava incrivelmente nervoso. Tão nervoso que, pouco antes do programa entrar no ar, bebeu alguns copos de vinho para acalmar os nervos. Se estava bêbado ou não é difícil de dizer, mas qualquer pessoa que tenha visto o episódio em questão reparou que era difícil um comentador ter uma pior estreia. Aliás, muita gente da própria empresa comentou depois que até a dupla Coach / Michael Cole (muito criticada, recentemente, pelo trabalho no Smackdown) são individualmente melhores que Adamle.

Adamle cometeu erros em todos os combates do episódio e houve mesmo uma ocasião na qual a câmera o mostrou, inadvertidamente, a ler de um argumento que tinha preparado. Tazz terá alegadamente ficado bastante irritado por ter de fazer a emissão toda sozinho e ainda tentar cobrir ao máximo os erros do parceiro. Adamle, por sua vez, passou bastante tempo a comunicar com os bastidores apenas para perguntar se estava a parecer bem à frente da câmera.

Vince McMahon ficou ainda mais irritado que Tazz, já que passou pessoalmente bastante tempo a preparar Adamle para a sua estreia e o resultado foi aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Notas sobre a estreia de Mike Adamle Empty
MensagemAssunto: Re: Notas sobre a estreia de Mike Adamle   Notas sobre a estreia de Mike Adamle Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:04

Eu acho que aqueles erros todos fazem parte da gimmick dele
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Notas sobre a estreia de Mike Adamle Empty
MensagemAssunto: Re: Notas sobre a estreia de Mike Adamle   Notas sobre a estreia de Mike Adamle Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:05

WWE vs ECW vs TNA escreveu:
Eu acho que aqueles erros todos fazem parte da gimmick dele

Olha que não, o próprio McMahon ficou bastante desiludido com ele. O Mike Adamle era um dos comentadores do American Gladiators original e, com isso, ganhou muita simpatia por parte do público, mas não tem qualquer experiência no mundo do wrestling.

Agora... se a WWE vai aproveitar para fazer daquele fiasco uma gimmick ou não... isso já é outra história!

Afinal, a WWE é conhecida pelas formas criativas que encontra para justificar os erros que vai cometendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Notas sobre a estreia de Mike Adamle Empty
MensagemAssunto: Re: Notas sobre a estreia de Mike Adamle   Notas sobre a estreia de Mike Adamle Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:06

Eu não vejo a ECW mas fiquei com vontade de ver só para assisir a isso... Pelo que disseste ele pareceu-me ser muito totó (para não dizer outras coisas mais ofensivas)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Notas sobre a estreia de Mike Adamle Empty
MensagemAssunto: Re: Notas sobre a estreia de Mike Adamle   Notas sobre a estreia de Mike Adamle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas sobre a estreia de Mike Adamle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lance Storm critica Mike Adamle
» Porque saiu Mike Adamle da mesa de comentadores?
» Algumas notas sobre o Wrestlemania 24
» Algumas notas sobre o Armageddon 2008
» Algumas notas sobre o Hall of Fame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis