Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova entrevista de Randy Orton

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Nova entrevista de Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista de Randy Orton   Nova entrevista de Randy Orton Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:19

Randy Orton deu recentemente uma entrevista à SLAM! Wrestling, onde fala de si próprio, de John Cena e da nova vida como futuro pai.

Quando questionado sobre quem seria a pessoa da WWE que Orton mais respeita, a resposta foi algo surpreendente:

"Right now, I look at someone like Rey Mysterio. He's got two kids, a beautiful wife. He's a real family guy. I look at Rey out of the ring, that's how I'd like to picture myself."

Informado posteriormente sobre esses comentários, Rey Mysterio pareceu agradecido:

"Coming from a third-generation wrestler like Randy Orton, when he's days from being a parent himself, it makes me proud. I'm honored that he would mention that. I know Randy very well. For him to speak on a personal level like that, I'm happy that he actually picked those words and put me in that category."

Voltando a Orton, embora deixando claro que ele não é na vida real o personagem que representa na WWE, admitiu que existem algumas parecenças:

"My character on the show is somewhat of a prick. In real life I'm not that same guy, but there's hints of that in me. If you catch me on a bad day walking through the airport, and you've got a hundred pictures you want me to sign, you might hear some four-letter word you won't normally hear coming out of my mouth. I've got a little leeway because I'm a bad guy on the show, so in real life, if I don't feel like talking to somebody, I don't have to."

Orton disse saber que não é o atleta mais dotado dos ringues da WWE ("I've got three moves!", disse ele), mas afirma ter algo que muita gente não tem: capacidade de actuação.

"What a lot of our guys and girls throw away is the facials, the body language. They hurry up and get to the next thing before they should, when they should take a breather and realize there's no action, so here's a camera on me. You've got to take advantage of that. This is your money right here, this is where you're going to sell that persona, that character."

Durante a entrevista, Orton falou também sobre John Cena, seu amigo de longa data (desde os tempos de Prototype), e deu a sua justificação para o facto de Cena não conquistar uma grande parte do público:

"I started out with [Cena] and we were good friends, and he's always been that kind of white meat babyface. I really don't understand why they don't like him, to be honest with you. Maybe he's too much of a good guy. Maybe if he had a little bit more of an edge, that would help."

Por último, Orton referiu-se ao facto de vir a ser pai brevemente:

"With my baby, I want to set a good example, be a good father figure. At the same time, when I come to work, I want to be all business."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Nova entrevista de Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista de Randy Orton   Nova entrevista de Randy Orton Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:22

Por acaso o Orton é um daqueles gajos que faz com que eu me torne uma pessoa estúpida. Digo isto porque acho estúpidas as pessoas que confundem a ficção com a realidade e, se encontram na rua algum actor, que faça papel de vilão, o tratam abaixo de merda. Por essa ordem de ideias eu também sou estúpida porque só consigo imaginar o Orton fora dos ringues da mesma forma que ele é dentro do ringue e se me cruzasse com ele pensaria muita porcaria. Ler essa entrevista baralhou-me um bocado as ideias porque ele até está simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Nova entrevista de Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista de Randy Orton   Nova entrevista de Randy Orton Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:27

Bem, se realmente preferes achar o Orton um tipo mau... também se arranja uma notícia para isso:

Aparentemente, no final da digressão da WWE à Europa, o pessoal de um hotel acordou o Orton mais cedo do que o previsto. O Orton, sendo a pessoa calma que é, levantou-se, saiu do quarto, agarrou num tabuleiro de comida que encontrou e mandou-o contra os empregados que o acordaram. Depois disso, começou a rir-se e voltou para o quarto, provavelmente para ir dormir outra vez.




P.S.: Já agora, o Orton vai ter uma menina! Deverá nascer em Junho ou em Julho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Nova entrevista de Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista de Randy Orton   Nova entrevista de Randy Orton Icon_minitimeSeg 2 Jun 2008 - 10:29

Pois, é mais isso que eu imagino, realmente.... Se bem que eu sou solidária com ele a 100%, nesse exemplo. Perturbar o sono a uma pessoa é coisa que simplesmente não se faz. Razz

Quanto ao resto... uma menina? Ele parece gajo que só produz meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Nova entrevista de Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista de Randy Orton   Nova entrevista de Randy Orton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista de Randy Orton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande entrevista de Randy Orton
» Randy Orton em entrevista: desagradado com combate do WM25
» Vince Russo sonha ter Randy Orton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis