| Wrestling #4 - 10 Perguntas | |
|
+2WWE vs ECW vs TNA LorDekadance 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
| Assunto: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qua 20 Ago 2008 - 18:12 | |
| À semelhança de outros tópicos desta secção do fórum, a intenção é que partilhem as vossas preferências, escolhendo uma - e apenas uma - opção de resposta para cada uma das 10 seguintes perguntas. Caso não conheçam alguma das opções, votem na outra. Caso não conheçam nenhuma delas, aí sim podem não votar em nenhuma. Justifiquem tudo o que acharem necessário, também! - Rey Mysterio / Evan Bourne ?
- Beth Phoenix / Natalya Neidhart ?
- Chris Jericho / Shawn Michaels ?
- Santino Marella / Jamie Noble ?
- Kane Face / Kane Heel ?
- John Cena / Batista ?
- GM William Regal / GM Vince McMahon ?
- Hornswoggle / The Great Khali ?
- Vickie Guerrero / Karen Angle ?
- Triple H / Edge ?
| |
|
| |
WWE vs ECW vs TNA MAIN EVENTER
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qua 20 Ago 2008 - 20:45 | |
| 1. Evan Bourne - Escolha díficil, mas até agora tenho gostado de ver mais o Evan Bourne do que o Rey Mysterio
2. Natalya Neidhart - Natalya tanto na beleza como na qualidade de Wrestling
3. Shawn Michaels - outra escolha dificil, são os 2 bastantes carismáticos, mas escolho o Shawn Michaels porque já tá na WWE à mais tempo
4. Santino Marella - Gosto mais da gimmick do Santino, a gimmick actual do Noble é chata
5. Kane Heel - Sem dúvida nenhuma Kane Heel, eu no geral prefiro as superstars Heel
6. Batista - Sem dúvidas também, Batista
7. GM Vince McMahon
8. The Great Khali - Esta é que memo muito dificil, mas vou pelo Khali, visto que uma gimmick de monster é melhor do que uma Gimmick de comédia, porque em questão de Wrestling não valem nada.
9. Vickie Guerrero - Vickie Guerrero sem dúvidas
10. Edge - Só por causa do que o HHH faz dentro da empresa e por causa da magnífica team E & C e Rated-RKO | |
|
| |
LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qua 20 Ago 2008 - 22:11 | |
| Cá estão as minhas escolhas:
1. Rey Mysterio Adoro o Evan Bourne, mas o Mysterio tem uma grande carreira na bagagem, enquanto que o Evan Bourne (apesar de toda a experiência nos independentes) ainda está apenas a começar, nas grandes ligas.
2. Beth Phoenix Foi complicado porque gosto das duas, mas decidi-me pela Beth!
3. Chris Jericho Mais uma vez, extremamente complicado porque gosto bastante dos dois. Resolvi assumir como único critério a rivalidade que ambos estão actualmente a ter e, como acho que o Jericho tem toda a razão no que vai dizendo, votei nele. No entanto, se eu quisesse apenas comparar carreiras, votava no Shawn.
4. Santino Marella Santino Marella é puro entretenimento. Não importa por quem seja derrotado, é sempre um dos pontos altos do RAW quando abre a boca! Jamie Noble também é excelente nesse nível, mas ainda prefiro o Santino.
5. Kane Heel A personagem do Kane é naturalmente Heel. Quanto mais psicótico, melhor! E sempre vamos vendo algumas terríveis histórias quando ele está mau. Alguém se lembra do 19 de Maio?
6. Batista Neste momento... Batista.
7. GM William Regal Só não digo que o Regal foi de caras o melhor GM do RAW porque me lembro bem do Eric Bischoff.
8. The Great Khali Terrível escolha para se fazer... Odeio o Hornswoggle como "lutador". Não tenho nada contra ele a manager. Odeio Khali como "monstro que tem de andar sempre a lutar pelo título mesmo apesar de ser uma lástima no ringue". No entanto, adoro quando ele é bem utilizado pela WWE, como quando o metem a gritar com um telefone no Million Dollar Mania. Sendo assim, o voto vai para o Khali.
9. Vickie Guerrero Uma das melhores a entrar para o mundo do wrestling nos últimos anos.
10. Edge Sempre adorei o Edge, e actualmente ele está em grande! | |
|
| |
Don Luciano THE LEGEND
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qua 20 Ago 2008 - 22:31 | |
| 1 - Rey Mysterio2 - Beth Phoenix – se respondesse a este tópico ontem, não escolhia a Beth, mas hoje ela subiu na minha consideração alguns pontos, e portanto escolho-a. 3 – HBK – Além de o Shawn ser dos meus preferidos, não posso com o Jericho, por isso a escolha é fácil. 4 - Santino Marella – gosto dos dois. Até acho piada ao Noble, no entanto, acho o Santino mais carismático. E além disso, tenho gostado bastante do que tenho visto dele nos últimos tempos. 5 – Kane Heel – o Kane TEM de ser heel! There´s no such thing as “Kane face”. 6 – Batista- tenho os dois em igual consideração. No entanto, algumas coisas do Cena, como o “you can’t see me”, por exemplo, fazem-me escolher o Batista. 7 - GM Vince McMahon8 – Hornswoggle – com ele rio-me por bons motivos. E sim, pintar portas e escapar por elas é bom! 9 - Karen Angle – Nem a conheço, mas como detesto a Vickie… 10 – Triple H – simplesmente porque o Triple H é um deus do caraças! | |
|
| |
D26 GENERAL MANAGER
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qui 21 Ago 2008 - 13:31 | |
| 1. Rey Mysterio - Sempre foi um dos meus preferidos e tem uma carreira muito melhor que a do Evan Bourne até agora.
2. Beth Phoenix - Eu adoro a Beth! Também gosto da Nattie, mas adoro a Beth!
3. Chris Jericho - Foi muito difícil, esta escolha.
4. Jamie Noble - Acho que o Noble tem muito mais piada que o Santino, e luta muito melhor que ele.
5. Kane Heel - A gimmick do Kane nunca devia ter sido Face.
6. Batista - O Batista às vezes ainda consegue ter piada...
7. GM William Regal
8. The Great Khali - Eu não suporto MESMO o Hornswoggle!
9. Vickie Guerrero - Too easy...
10. Edge - Porque o Edge está na melhor forma da sua carreira, actualmente. | |
|
| |
Deepest Secrets AUTHORITY FIGURE
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qui 21 Ago 2008 - 21:30 | |
| Rey Mysterio - Ainda não tenho opinião formada quanto ao Evan.
Beth Phoenix - Sem qualquer sombra de dúvida.
Shawn Michaels - Gosto dos 2 mas hoje apeteceu-me escolher o Shawn.
Jamie Noble - Apenas porque não gosto do Santino, ainda que lhe ache piada.
Kane Heel - Tem muito mais a ver com ele.
Batista - Actualmente, não suporto o John Cena.
GM William Regal - Mal por mal.
Hornswoggle - Digam o que disserem, ele tem piada.
Karen Angle - Só a conheço das fotos mas a Vickie não pode mesmo ser.
Triple H - Tendo o Edge como 2ª opção, é óbvio que escolho o HHH. | |
|
| |
Big Happy THE LEGEND
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas Qua 20 maio 2009 - 15:27 | |
| Evan Bourne - o futuro da wwe
Beth Phoenix - A mais dominante
Shawn Michaels - Palavras para quê simplesmente o melhor
Santino Marella - O melhor palhaço da wwe logo a seguir ao Doink
Kane Heel - Kane representa o mal (inferno) por é normal k seja heel
Batista - Não curto o Cena e alem disso dão-lhe muito protagonismo
GM Vince McMahon - Muita mais personalidade
Hornswoggle - É pequeno mas chega aonde é preciso para deitar um grande abaixo
Vickie Guerrero - Num combate de cadeiras (Cadeiras de rodas)
Triple H - Sem duvida um dos melhores wrestlers de sempre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wrestling #4 - 10 Perguntas | |
| |
|
| |
| Wrestling #4 - 10 Perguntas | |
|