Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novo adversário de Lesnar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Novo adversário de Lesnar Empty
MensagemAssunto: Novo adversário de Lesnar   Novo adversário de Lesnar Icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 14:26

Depois de Frank Mir, será perante o invicto Shane Carwin que Brock Lesnar terá de defender o seu título de campeão de pesos-pesados da UFC. O combate irá ocorrer a 21 de Novembro deste ano e será o “main-event” do “show” UFC 106.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Novo adversário de Lesnar   Novo adversário de Lesnar Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 7:18

O Shane Carwin está actualmente a 11-0 na UFC com todos (!) os seus combates a acabar por paragem do árbitro. Vai ser complicado para o Lesnar, mas espero que ele saia vitorioso, porque o Carwin não tem ainda, na minha opinião, estofo para campeão principal da UFC.
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

MensagemAssunto: Re: Novo adversário de Lesnar   Novo adversário de Lesnar Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 14:24

Se o Carwin evitar os take downs do Lesnar e mantiver a luta em pé, ganha o combate. O Lesnar não tem poder de encaixe, ao contrário do Carwin que tem uma grande capacidade de encaixe, como se viu contra o Gonzaga. Além disso, o Boxe do Carwin é melhor (ele tem um coice de mula) e mais eficiente que o do Lesnar.

O Brock Lesnar só tem hipótese, na minha opinião, se fizer o que sempre faz: levar para o chão e martelar o mais que puder. Só que a estratégia dele já começa a ser previsível.

Citação :
o Carwin não tem ainda, na minha opinião, estofo para campeão principal da UFC.

Tem até mais estofo que o Lesnar.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Novo adversário de Lesnar   Novo adversário de Lesnar Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 14:35

Don Luciano escreveu:
Tem até mais estofo que o Lesnar.

Não me refiro a uma perspectiva de background na UFC ou no MMA. Acho apenas que o Carwin ainda não tem nome suficiente para carregar o título principal da marca. No ringue não é isso que interessa, e obviamente tudo pode acontecer, mas com o Carwin campeão, a imagem pública da UFC sai a perder.
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo adversário de Lesnar   Novo adversário de Lesnar Icon_minitime

Novo adversário de Lesnar
Ir para o topo 
Página 1 de 1