Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar Empty
MensagemAssunto: Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar   Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 19:56

"Eu creio que odiar é uma palavra muito pesada, mas sim, eu odiei o que ele fez no UFC 100. Eu odiei o fato de ele ter desrespeitado os melhores fãs de esportes do mundo e não vejo a hora de encará-lo. Realmente acabou vindo pro âmbito do respeito, e não acho que ele tenha respeito pelo esporte e pelos fãs do MMA. Ele pode ser bem conhecido, mas ter fama não quer dizer que tem respeito."

FONTE
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar   Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 19:59

Mais um anti-Lesnar, por acaso até já li que foi essa a principal razão pela qual o Dana White lhe deu uma oportunidade pelo título.

Enfim, na verdade, vai ser complicado para o Lesnar ter algum dia um adversário que não o odeie!
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

MensagemAssunto: Re: Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar   Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 20:04

LorDekadance escreveu:
Mais um anti-Lesnar, por acaso até já li que foi essa a principal razão pela qual o Dana White lhe deu uma oportunidade pelo título.

Enfim, na verdade, vai ser complicado para o Lesnar ter algum dia um adversário que não o odeie!

O Lesnar só se pode queixar dele mesmo. E depois a juntar a isto tudo, há o facto de lhe ter sido oferecida uma oportunidade pelo título mal chegou ao UFC - ignorando todas as regras em relação aos rankings. Embora isto seja mais culpa do Dana White que do próprio Lesnar, obviamente.

A UFC 106 já está a aquecer! É isto que o DW quer. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar   Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar Icon_minitime

Carwin explica o motivo do seu ódio a Lesnar
Ir para o topo 
Página 1 de 1