Assunto: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:25
Resolvi deixar aqui uma questão: qual foi/é para vocês o atleta mais carismático de sempre em promos?
Por promos entendam-se todos os segmentos de ringue ou entrevistas nas quais o atleta tem algum tempo para falar ao público. Podem escolher alguém actual ou antigo, da WWE ou de qualquer outra federação. Qual o melhor de sempre?
- THE ROCK
- STONE COLD STEVE AUSTIN
- HULK HOGAN
- JOHN CENA
- MICK FOLEY
Deixo-vos aqui estes cinco exemplos de atletas claramente candidatos à questão, mas obviamente muitos mais mereciam estar aqui (Paul Heyman, Ric Flair, Shawn Michaels, Triple H, Chris Jericho, Randy Savage, Vince McMahon, etc.) e muitos outros poderão ser votados. Tentem justificar as vossas escolhas, se possível.
D26 GENERAL MANAGER
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:26
Para mim, o Rock foi o melhor de sempre no que diz respeito a capacidade para fazer promos. E o mais engraçado de todos, também.
Tu devias era pôr aqui algumas promos do Ultimate Warrior como exemplo de como não se faz uma promo!
WWE vs ECW vs TNA MAIN EVENTER
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:27
Eu sou da tua opinião d26, acho que o Rock foi a melhor superstar a fazer promos
Deepest Secrets AUTHORITY FIGURE
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:28
Vou utilizar como referência apenas os vídeos que aqui foram postados porque senão ainda se tornava mais difícil escolher. Gosto muito do Rock e do John Cena e dos DX (ainda que não tenha sido colocado um vídeo deles) mas a promo do Mick Foley abafou. Por isso escolho-o a ele.
LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:28
Apesar de ter sido eu a dar alguns exemplos de escolhas possíveis, ainda não tinha dado a minha opinião.
A meu ver, os três melhores de sempre (pelo menos entre os que conheço) foram The Rock, Mick Foley e Paul Heyman. Para eleger o melhor dos melhores entre estes três, resolvi pensar mais em consistência do que em qualquer outro aspecto.
Deixo-vos aqui, em ordem crescente, os meus favoritos:
3º - Paul Heyman
Paul Heyman é/foi, na minha opinião, um dos homens que mais entende o wrestling, e isso ajudou-o sempre na forma de falar ao público. Juntando-se a isso uma irreverência incrível (principalmente quando estava a cargo da ECW original) que o permitia fazer os melhores "shoots" do negócio, e eis a razão pela qual o incluo aqui.
2º - The Rock
"The most electrifying man on Sports Entertainment" é um título que lhe cabe bem, já que as promos dele realmente eram as que mais entretinham e animavam o público, quer gostassem dele ou não. Já vi que o Rock conta já com algumas opiniões a seu favor por aqui e sinceramente não me admirava nada que, numa votação mais oficial, fosse ele o escolhido como melhor homem de promos de sempre.
1º - Mick Foley
Acho o Mick Foley o melhor de sempre porque também é ele, a meu ver, um dos melhores actores de sempre no wrestling. Sabe fazer comédia, sabe fazer drama e sabe fazer (como nenhum outro, diga-se de passagem) de maníaco. Boas promos consistem, em grande parte, em bons actores. E eu acho o Mick Foley o melhor.
D26 GENERAL MANAGER
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:35
Já que falei nisso, cá está um vídeo do DVD do Ultimate Warrior, sobre as suas promos... "especiais".
Os comentários do Christian e do Edge às promos do Warrior foram muito bons.
LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre? Seg 19 maio 2008 - 12:36
Já tinha visto esse vídeo, se bem que nunca cheguei a ver o DVD inteiro da Auto-Destruição do Ultimate Warrior!
É bem inserido no tópico, realmente o Warrior foi "one of a kind" no que diz respeito a promos!
Gostava de acabar o post com um som semelhante ao que o Christian imita no final do vídeo, mas não faço ideia como escrever isso aqui!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Quem fez as melhores promos de sempre?