Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Babel critica Rafael Benitez através do Twitter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Babel critica Rafael Benitez através do Twitter Empty
MensagemAssunto: Babel critica Rafael Benitez através do Twitter   Babel critica Rafael Benitez através do Twitter Icon_minitimeDom 17 Jan 2010 - 23:55

Ryan Babel, avançado do Liverpool, não gostou de ter ficado de fora dos convocados. Vai daí descarregou toda a frustração... no Twitter. Através da rede social, o holandês criticou as opções do treinador Rafa Benítez. «O chefe deixou-me de fora do jogo com o Stoke sem me dar nenhuma explicação», começou por dizer.

O avançado lembra o trajecto no clube e quase pergunta o que mais tem de fazer para merecer ser opção no Liverpool. «Dez golos na primeira época e o prémio de jovem talento do ano, depois fui o segundo jovem talento do ano e agora deixo de jogar...», desabafa, ele que raramente foi opção para titular.

Babel ainda dá a entender que quer sair do clube. «Um dia ele vai ver do que sou capaz. No Liverpool ou noutro lugar qualquer. Tenho fé que sim», referiu. O treinador respondeu com indiferença. «Toda a gente tem Twitter. É impossível impedir as pessoas de falar», reagiu o treinador espanhol do Liverpool.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Babel critica Rafael Benitez através do Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lance Storm critica TNA
» Kurt Angle critica... TNA (!)
» Carlito critica publicamente Triple H

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis